Olá, faça seu login ou cadastre-se   |   Meus Pedidos   |   Meu Cadastro   |   Carrinho de Compras  
Página Inicial   |   Peleteria   |   Serviços   |   Dicas   |   Você Sabia?   |   Contato   |   Localização   |   Formas de Pagamento
VESTUÁRIOS  
   BOLEROS  
   CAPAS  
   CASACOS  
   COLETES  
   PELERINES  
   SPENCERS  
   STOLAS  
ACESSÓRIOS  
   BIJUTERIAS  
   BOINAS  
   BOLSAS  
   CHAVEIROS  
   GOLAS  
   GORROS  
   GORROS - DANIEL BONNE  
   PALMILHAS  
   PÉZINHOS  
   RABINHOS  
   TAPA ORELHAS  
HOMENS  
   CASACOS  
   CHAVEIROS  
   GOLAS  
   GORROS  
   GORROS - DANIEL BONNE  
PLUS SIZE  
   CASACOS  
   COLETES  
   GOLAS  
   GORROS  
INFANTIL  
   BOLEROS  
   CAPAS  
   COLETES  
   PELERINES  
NOIVAS  
   ACESSÓRIOS  
   CAPAS  
   PELERINES  
CASA  
   ALMOFADAS  
   COLCHAS  
   MANTAS  
   PUFFS  
   SAIDAS DE CAMA  
   TAPETES  
DUPLA FACE  
   COLETES  
BRINQUEDOS  
   CACHORROS  
   CHAVEIROS - CARINHA  
   MACAQUINHOS  
 
   

>> REFORMAS <<

 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Banner PagSeguro
   
  Você Sabia?
 

 

 

Fique sabendo, que!

 

Acreditem se quiser, mas as peles utilizadas nas peleterias não vem de animais caçados na natureza, pois sendo assim varias especies já teriam se extinguido.

As peles são provenientes de criadores especializados e fiscalizados por orgãos competentes ao combate da caça e comercialização de animais silvestres como ibama, policia florestal e policia ambiental e até mesmo por moradores rurais, onde já possuem a conciencia da não matança para venda da carne e peles.

As peleterias tambem vem contribuindo a muito tempo deixando de adquirir estas peles fazendo assim a sua contribuição pela fauna do planeta, e adquirindo somente peles comercializadas por abatedouros e ou curtumes que possuam certificados de procedencia e a forma correta e adquada da curtimenta para não jogarem seus produtos quimicos aos rios, lagos, corregos ou afluentes, evitando assim sua poluição.

Uma pele hoje se jogada ou enterrada na natureza levaria o mesmo tempo que uma garrafa pet, 300 anos em média para ser disolvida. Por ano são abatidos milhares ou milhões de animais no mundo inteiro de couro e pelo, então imaginem quão seria o desastre ambiental para todos no planeta.

Por isso ao criticar de emediato, pergunte ou procure saber de onde vem a pele utilizada na peça que esteja querendo adquirir, não faça julgamentos precipitados, achando que por não comprar ou usar uma peça de couro, ou de pele, estará salvando os animais da estinção, pesquise antes da critica, e depois voçe decide se adquire ou não sua peça.

A Peleteria Solares, tambem repudia e não aprova a utilização das peles de caça ou procedencia duvidosa, utilizando somente em sua confecção peles de abatedouros certificados e devidamente fiscalizados, assim como de criadores concientes com a ecologia e a criação fiscalizada.

As peles tão ditas, ecologicas, sinteticas ou artificiais, deverião estas pessoas protetoras, ler, saber mais de onde veêm, como são processadas e confecçionadas, até a venda destes tantos produtos, saber muito mais o quão agressivo são a natureza e a propia saúde.

A facilidade e o comodismo de seguir modismos, opiniões e raciocinios alheios é facil, mais nada logico.! para fazer critcas, taxar erros, apontar, criticar, sem ter adquirido muitos conhecimentos propios através da leitura, e ate mesmo o conhecimento pratico, só leva-nos a uma conclusão, mesmo no meio desta pessoa, entre amigos(as)... esta, sim será vista como infelismente, como ignorante...

 

 

 
  Peleteria . 2015. Todos os direitos reservados.  
Criação de Sites Curitiba | Construção de Sites Curitiba | Loja Virtual Curitiba | Ecommerce Curitiba | www.bk27.com.br